Trocas e Devoluções

 

Queremos que você tenha uma ótima experiência de compra online.

E caso você precise trocar ou devolver alguma peça não tem nenhum problema, mas para que isso aconteça fique atenta às regras descritas abaixo.

 


Regras para Troca

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme registrado pelo rastreio;

No caso de troca, o novo produto será enviado para você assim que fizermos uma avaliação do estado do produto recebido;

A All Kids Store tem até 3 dias úteis para avaliação pelo controle de qualidade e retorno ao cliente;

O produto só será aceito se devolvido intacto, ou seja, sem ter sido lavado, usado, sem manchas, sem odores e sem alterações, obrigatoriamente com a etiqueta afixada e de preferência em sua embalagem original.

 


Regras para a Devolução

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme registrado pelo rastreio;

No caso de devolução, o valor do produto será restituído assim que o produto for devolvido e fizermos uma avaliação pelo controle de qualidade;

A All Kids Store tem até 3 dias úteis para avaliação pelo controle de qualidade e retorno ao cliente;

O produto só será aceito se devolvido intacto, ou seja, sem ter sido lavado, usado, sem manchas, sem odores e sem alterações, obrigatoriamente com a etiqueta afixada e de preferência em sua embalagem original;

O ressarcimento é feito através do mesmo meio de pagamento escolhido no processo de compra;

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias;

Em compras pagas por depósito / transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.

 


Como Solicitar a Troca ou Devolução

Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples;

Entre em contato pelo e-mail [email protected] com o título troca / devolução e número do pedido;

No corpo do e-mail escreva seus dados pessoais (Nome e CPF), a peça que deseja trocar ou devolver, motivo da troca ou devolução e aguarde instruções do reenvio;

O frete da troca/devolução do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente.

 


Mercadoria Devolvida pelo Correio

Tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio dos seus produtos, pois caso a sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto e incompleto o frete de reenvio será por conta do cliente.